22 de jun. de 2012

Antes Que Termine o Dia ...





☆☆... Antes que termine o dia (If only) ...☆☆

- Eu te amo
- Eu tbm te amo
- Quero dizer pq te amo
- É que tá chovendo, tá sentindo?
- Preciso dizer e vc tem que me escutar, eu te amo desde que te conheci, mais não me permeti sentir isso verdadeiramente. Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo, mas agora, pelo que aprendi com vc, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando vc faz isso vive-se inteiramente não imprta se vc tem 5 minutos ou 50 anos, Samantha se não fosse por vc, eu nunca conheceria o amor, então muito obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Filme lindo !!!


ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!