15 de mai. de 2012

Vento...





Queria soltar a mão de mim,
Da mão que me segura e confunde os sentidos.
Quero sentir aquela antiga segurança e
me atravessar sem olhar para os lados;
E encontrar aquele banco que fica na sombra,
das árvores de memórias floridas que um dia
eu deixei pra trás.
Ali... aonde o vento me virava as páginas,
Como um diário de páginas amareladas esquecido no tempo.
Quero me reencontrar no que um dia fui,
Em ingenuidade e sonhos.
Sem saudades nem tristezas.
Lá naquele banco que tantos beijos e abraços presenciou.
Quero me sentir livre, como as folhas que o vento leva,
Brincar de colorir o céu de alaranjado.
Como quem não quer ir embora,
Já sentindo saudades, mesmo antes de partir.
Quero sair por aí a caminhar, andando por ruas onde nunca estive.
Procurando os pedaços da vida que um dia eu deixei.
E enfim me encontrar criança,
E com ela me sentir inteira novamente,
De mãos dadas em ciranda, cantarolando as melodias esquecidas
De um infância de doçuras.
Quero a liberdade de rir sem medo.
Quero me encontrar inteira dentro de mim.


☆ ☆... Van_ Oliveira ...☆☆

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!