2 de mai. de 2012

Prece silenciosa ...




☆...Você deixou marcas em mim. Marcas que não são visíveis. Marcas que eu aprendi a disfarçar com o tempo. Você me deixou tantas coisas. Lembranças. Sentimentos. Alguns pertences pessoais. Revirou a minha vida e se foi antes mesmo de eu te pedir pra ficar, pra me ajudar a por as coisas no lugar.  Talvez o meu subconsciente queira deixar tudo como está. Isso mesmo. Existe algo que não sei explicar. Algo que lá no fundo insiste em acreditar, (lê-se: em se iludir), que você irá voltar. Se der sorte, pra me ajudar a reorganizar a minha vida ou bagunça-la de vez. Ou quem sabe, apenas pra buscar qualquer coisa que tu esqueceu comigo.

Oro baixinho:  - Volta pra mim! ...☆

Desconheço Autoria

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!