2 de abr. de 2012

Carta para um amor não correspondido...





☆... Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
        Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
        Como gostaria que me amasses como eu te amo
        Mas não adianta eu viver só a sonhar.
        Alguns dizem que é amor passageiro
        Já eu sinto que é amor verdadeiro.
        Em toda a minha vida, nunca imaginei amar assim
        Alguém que não sente o mesmo por mim.
        Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar…
        Mas eu erro outra vez se por acaso precisar.
        Apesar de ter sofrido sem o teu amor, sem tu me amares
        Para mim, amor mais forte não existirá.
        O amor que aprendi a sentir por ti
        Fez algo muito forte, em mim crescer.
        Se tu me deres uma oportunidade para eu te amar
        Te farei o homem mais feliz, que haverá.
        Mesmo amando-te sem tu me amares
        Amo-te, amo-te sem parar.
        Muitas cartas já te enviei, versos te recitei
        E mesmo sem resposta, não me cansei.
        Tenho esperanças que um dia vais-me amar de verdade
        Assim como eu te amo, com muita sinceridade.
       Se apesar de tudo, não acreditas no meu amor
       Tu nunca entenderás uma carta de amor!

Carta para um amor não correspondido.  ☆ ...

.
 
      

Um comentário:

Obrigada por seu comentário e volte sempre!