21 de mai. de 2014

Paz e Luz...



☆... Todos nós temos na vida algo maior em que acreditamos. Um Ser, Uma Luz, Um Deus infinito em sua bondade.
Temos alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, ganhos e perdas e estamos aqui para entender o porque das coisas e evoluir.
Passamos a vida procurando um sentido, respostas e significados para tudo que acontece. 
Podemos ter as mais diversas crenças e religiões, só que no entanto, somos todos iguais e buscamos as mesmas coisas.
Acredito piamente que nosso sonho maior é evoluir e fazer o melhor que podemos.
Na vida encontramos tantas coisas que nos transformam...
Às vezes é bom dar uma parada e refletir sobre o jeito, atitudes, ações, experiências e acontecimentos que ocorreram. Os resultados que estas transformações nos deram e se foram boas. Ou ainda se continuamos patinando e cometendo os mesmos erros.
Se o ontem, o hoje e o amanhã são o resultado dessa busca, as etapas que passamos podem nos mudar, melhorar e fazer crescer?
Deus, Pai Celestial, Luz, independentemente de como chamamos ou conhecemos, esta Força Maior, sempre está conosco.
ELE nos guia, orienta, acolhe, ampara e faz ver a realidade. É ELE também que nos deu o livre arbítrio para escolher como agir.
Independente de tudo, temos a capacidade de escolher o nosso caminho e trilhá-lo.
Agora, temos que saber também que nem sempre escolhemos o caminho certo. Não podemos ser presunçosos e achar que sempre fazemos tudo corretamente e deixar para trás um rastro de decepções, discórdias, desamor e tristeza.
Nossas idéias e ações, através do livre arbítrio, devem ser mais pensadas, mais sensatas, mais sinceras, mais condizentes com a realidade que Deus está buscando em nós.
Pessoas que vivem sem amor, fé e confiança precisam encontrar este caminho em suas vidas. Precisam saber que trazer a tona toda esta relação é continuar a evoluir mesmo com os percalços, e que isso é uma coisa natural da nossa espiritualidade.
Definitivamente ainda precisamos crescer muito.
A cada novo dia devemos aprender, buscar caminhos de conhecimento, amor, carinho, compaixão, fé e esperança. E que nossa vida seja assim, de profundas transformações sempre e com a certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada. ...☆
☆☆... Paz e Luz! ...☆☆



☆☆... Dani Stumm ...☆☆





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!