24 de mar. de 2014

Humana...




☆... Eu assim como todo mundo, também sou gente,
embora queira ser diferente, não me deixo levar por mudanças breves.
Eu me permito ser humana,
E mesmo com todas as minhas metamorfoses,
E minha complexidade,
Não me deixo influenciar por momentos,
Sofro, choro, ignoro... e depois faço as pazes
Amo, cuido e quero bem... e conquisto!
Perdôo... Falo mal... e depois volto para pedir desculpas.
Irrito-me , brigo e depois esqueço.
Erro, quebro a cara... E depois aprendo a lição.
Entristeço-me ... E depois abro caminho para o riso.
Enfim essa sou eu!
Não sou diferente de ninguém.
E nem culpo a vida pelo que me acontece,
E nem vou perder tempo me explicando,
Sou tão contraditória que nem preciso de mascaras,
Alias para que usa –la
Se minha apresento minha face,
Com mil defeitos.
Mais ela que tenho de mais linda,
Sem muitas maquiagens,
Sem jogos... Sem retoques,
Me aceito como sou,
E mudo para quem me faz feliz,
Se caso não a mudança não deu certo,
Não tem problema.
O importante que tentei de muitas formas,
Ser feliz sendo e me apresentando como sou! ...☆




☆☆... Juliana Serafim ...☆☆








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!