30 de nov. de 2013

Viagem de uma alma...

http://farm4.staticflickr.com/3174/4567296965_50df3c27e4.jpg


☆... Sou livre
Para trilhar
Essa misteriosa via
Que me interliga
Ao céu
E a terra

Posso parar
Quando desejar
Para brincar
À beira do caminho
Em meio a muitas emoções
De uma só vez

Flores por toda parte
Uma brisa suave
Que refresca
Que me acompanha
Anunciando o pôr do sol
E o nascer da lua cheia

O céu escurece
A tempestade cai
Diante dos meus olhos
Por mais que eu corra
A água molha
E purifica

Um vendaval
Tão intenso
Curva as árvores
E me enfrenta
Perante o medo
Enquanto sigo meu silêncio...

Desfaleço no solo molhado
Começo a tremer
E soluçar como criança
Em meio aos relâmpagos
Quando acordo
Diante do céu azulado

Do sol radiante
E voo em plena liberdade
Pela infinitude
Do espírito
Neste mundo por vir
Onde viaja minha alma. ...☆




☆☆... Peter Richelieu - Livro: Viagem de uma alma ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!