11 de out. de 2013

Por mim mesma...

http://data.whicdn.com/images/9339436/tumblr_lkhqo5maQr1qgikb1o1_400_large.jpg?1304218671

☆... Já fui criança e já brinquei muito. Já pulei corda e esfolei os joelhos.

Já tive um amigo imaginário. Já caí de escada.

Já rapei o fundo a fundo da forma do bolo. Já menti e já gritei.

Já me fiz de bruxa e de princesa.

Já fui adolescente inconsequente e lutei.

E nunca fui a dona do mundo, apesar de desejar isso com todas as forças.

Já tive todas as certezas e até sabia tudo, (hoje eu sei que mentia pra mim mesma!!).

Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés para fora.

Já fugi de casa para sempre, (e voltei 2 anos depois).

Já conversei com o espelho, (coisa que faço até hoje!)

Já confundi sentimentos.

Já mergulhei sem vontade de voltar (e quase morri por isso). Já tremi de medo.

Já quase morri de amor, mas renasci por um sorriso....

Já acordei no meio da noite sentindo-me perdida.

Já apostei em correr descalça na rua.

Já estive no topo do mundo e não encontrei o meu lugar.

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.

Já chorei sentada no chão do banheiro desejando morrer.

Já sofri para não fazer sofrer. Já me calei para não fazer chorar.

Já me senti sozinha no meio de mil pessoas ... quando só sentia a falta de uma.

Já vi o pôr-do-sol vermelho e alaranjado. Já acampei. Já viajei muito,

Já gritei de felicidade.

Já me apaixonei, e achei que era para sempre. E descobri que nada é eterno.

Já me deitei na relva de madrugada e vi a Lua e o nascer do sol.

Já chorei muito. Já chorei por amor, por desamor e por amigos.

Já chorei por ver amigos partirem, mas já sorri por ver outros chegando...

Já me fiz de palhaça para alegrar um amigo só para não o ver chorar.

Já plantei várias árvores (meu planeta agradece!!)

Já escrevi meio livro. (Nem queira lê-lo!!)

Falta as restantes páginas ... do livro da minha vida! ...



Adaptação para minha realidade  
ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!