1 de set. de 2013

Em setembro...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/993669_577320542306863_196418312_n.jpg



☆... Não dormi. Sentei ao lado da janela do meu quarto e vi o sol nascer: era setembro chegando. Enfim, toda a amargura de agosto está ficando pra trás, e Setembro traz consigo a esperança de tempos alegres. Tive fé e paciência para cruzar os dias de agosto, não os deixei me esmagar e ainda que fatos ruins acontecessem, eu não desisti. Agosto é de fato um mês de cachorro louco, mas Setembro chegou trazendo um céu tão azul, que parece pintado. Eu atravessei agosto focando no ponto mais importante: ir, sobretudo, em frente.

Eu estou indo, te encontro lá? ...☆






ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!