25 de set. de 2013

Além do Arco-íris - Luiza Possi

http://lh5.ggpht.com/_lcSuAYr9RWo/TPuQhstTb7I/AAAAAAAAUn4/p16hCQaTdMg/melhores%20fotos%20espaciais%20marte%20e%20arco%20iris_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800


☆... Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei
Que o amor
Poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você! ...☆





☆☆... Além do Arco-íris - Luiza Possi ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!