16 de ago. de 2013

Sonho ou realidade...

https://d3qcduphvv2yxi.cloudfront.net/assets/6014191/lightbox/SeeYouInMyDreams.jpg?1343876028



☆... Eu sou assim mesmo, tenho o gosto de inocência em minha boca. Quero tudo ao mesmo tempo e não me conformo com respostas pela metade. Esta minha mania de querer explicação pra tudo já me rendeu algumas dores de cabeça. Mas é assim mesmo, eu gosto de puxar o fio da meada, dar os nós, tecer os fios e fazer a colcha.

(...) Meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que me atrapalho. (...) Cuidado comigo, sou bruta e não aceito grosserias. Costumo revidar, mas não com a mesma moeda, revido com a minha que pode ser o silêncio ou um largo e atrapalhado discurso. (..) Queria ser melhor, mas faço o que posso. Um dia estou triste e no outro novinha em folha e ainda me emociono com flores, carinho, bondade, amor. Experimente me entender, neste emaranhado de coisas. E eu ainda acabo acreditando que o "para sempre" é de verdade e o "nunca mais", ilusão. ...☆




☆☆... Ita Portugal ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!