4 de jun. de 2013

Nossas (Im)Perfeições...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv8rQjvSaS3WzQoOx9ukZhem64HjShs-Tsz5Wl4lc8Hx6NQ7Tdty5n1QMfCZUMdsy7RVR8xT5dnZBzfumr6-drqyJ5q7HiG3UuoTmgNwuUZCsJf6E-7H30msydv37ZOr30Y2BOxCNQe6I/s1600/aoyama+hina+les+papillons.jpg
A beleza e a fragilidade na arte em papel de Hina Aoyama


☆...  Sou perfeita nas minhas imperfeições e imperfeita nas minhas relações, mas isso não me causa tristeza alguma. O que me entristece mesmo é encontrar o vazio nas minhas entrelinhas. O que me entristece mesmo é um sentimento provisório virando verdade incontestável. O que me entristece mesmo é o desamparo transformando palavra em ofensa. E quando isso acontece eu renuncio e me calo, não por desprezo, mas por respeito aos meus próprios sentimentos. ...☆

☆☆... Erica Gaião ...☆☆




(Palavras perfeitas!!!!)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!