30 de mar. de 2013

...

http://cloud.livros.mundopositivo.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/0/0/0002-97885805722619389.jpg

(...)

Aí o Augustus colocou a mão no bolso e tirou de lá, por
incrível que pareça, um maço de cigarros. Levantou a tampa da
caixinha e colocou um cigarro na boca.

— Isso é sério? — perguntei. — Você acha isso legal? Ai, meu
Deus, você acabou de estragar a coisa toda.

— Que coisa toda? — ele perguntou, virando para mim.

O cigarro pendia apagado da boca, do canto que não sorria.

— A coisa toda em que um garoto que não é pouco atraente
 ou pouco inteligente ou, aparentemente, de forma alguma
pouco tolerável me encara e chama minha atenção para utilizações
 incorretas da literalidade e me compara a atrizes e me
convida para ver um fi lme na casa dele. Mas é claro que sempre
tem uma hamartia e a sua é que, ai, meu Deus, mesmo você
TENDO TIDO UM RAIO DE UM CÂNCER ainda dá dinheiro
para uma empresa em troca da chance de ter MAIS CÂNCER.
Ai, meu Deus. Deixe eu só dizer para você como é não conseguir 
respirar? É UM INFERNO. Totalmente decepcionante. Totalmente.

— Uma hamartia? — ele perguntou, o cigarro ainda na boca.
Aquilo deixava sua mandíbula contraída. E a linha da man-
díbula dele, infelizmente, era tudo...

— Uma falta trágica — expliquei, dando as costas para ele.


(...)



(Recomendo! Muito bom!!)




ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!