14 de fev. de 2013

E como é perfeito…


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnj9tAAgNyjA-MG1WRgTBDnRvmwf9Yk9yM16jUNGUEodI4kkibgEAuLtpewiIZZ7w96BD1AX4yDjeHoSTcXpp_1iLbLQMVDmcsKrumY8id2CKXoTwA31sFxlhFxMJKvzGpYjlqKMlZuk4/s1600/tumblr_ljwrvy7JDp1qj551io1_500.jpg



☆... Eu aprendi que amor perfeito é justamente o amor cheio de defeitos… Sabe por que? Porque o amor é isso. É ensinar, aprender, entender, doar-se ao outro… Não existe amor perfeito sem pazes para serem feitas, sem abraços para serem dados depois de uma longa crise de ciúmes e muito menos sem aquela vontade extrema de tentar ser o que achamos que não somos, perfeito para o outro. Não existe amor perfeito sem aquele prazer que sentimos quando deixamos de fazer algo que queremos, pra fazer algo que a pessoa que amamos quer… E insistimos até o final que aquilo também é o que queremos, só pra garantir que vamos ver o sorriso satisfeito dela… Amor perfeito é isso, é tentar melhorar nossos defeitos e compreender os defeitos do outro… E até achar bonitinho. Eu não quero ninguém que me esconda seus defeitos ou que diga que eu não tenho nenhum. Quero que você me ensine, que me faça enxergar o que eu não consigo ver e que me faça ver o que realmente é viver. Não é perfeito poder viver em meio a beijos e abraços sabendo que somos amados mesmo com nossas burradas e ciúmes bobos? Isso é um amor mais do que pela pessoa, é um amor pelo coração dela. E quer saber? Ser apaixonado pelo coração de alguém e aceitar todos os seus defeitos, maninas, crises de ciúmes e pedidos de desculpas, é o amor mais puro, verdadeiro e perfeito que possa existir. ...☆

 
 
 
 
☆☆... Victor Degasperi. ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!