29 de jan. de 2013

Quero pra sempre...





☆... Quero beijos, abraços... aquele clichê todo.
Quero nós, desse jeito mesmo, grudados, coladinhos, para não sentir falta, nem saudade.
Quero momentos nossos, brincadeiras, brigas, reconciliações.
Quero tapas, mordidas, xingamentos e caras emburradas.
Quero eu, você, nós.
Quero lençóis amarrotados, quarto bagunçado.
Quero eu e você, risadas, silêncio e gritarias.
Quero o mais rápido possível, quero mais realidade, menos sonhos.
Quero mais arco-íris e menos tempo nublado.
Quero nós, fora dos meus sonhos de todas as noites.
Quero, na verdade preciso, necessito mesmo o mais urgente possível.
Quero desse jeito mesmo. Longo, que não acabe rápido, que dure mais que instantes.
Enfim, eu preciso e repito ... eu quero, preciso, necessito de você aqui comigo, sempre!! ...☆



ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!