5 de nov. de 2012

Meio que sendo...




☆... Meio que tudo bem, meio que nada além. Na verdade é assim mesmo, ou pode ser, se nada for. Um lado torto da lei, um meio que nem sei. Meio que foi, meio que sendo, será meio que lendo. Meio que olhar seu sorriu pra mim, meio que olhei sem querer pela greta errada procurando por respostas inacabadas, que acabaram por me transcender a interrogação. Meio que nada certo então. Mas ontem me disseram que metade vem de dois, então o meio só depois. Mas na verdade não foi nada disso. Porque se meio que sorriu, meio lábio só entortou, e se meio que vi, a visão só desfocou. "Meio" é coisa pouca, coisa de gente louca, entre tapas e caricias, entre minhas mal sentidas expressões perdidas. Então que seja meio mesmo. Talvez não é não e nem sim. Enfim. Mas na verdade é mesmo assim, meio que sendo, até que seja, metade de mim. ...☆




☆☆... Vanessa Brunt ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!