26 de out. de 2012

Vida...







☆... Vida que é minha...
Que idealizei leve...
Mas densa mais complexa
Forte, desconexa...
Quero sonhar... Ir e vir...
Quero brindar a vida...
Cantar o amor...
Falar olhando nos olhos...
Sou tonta... Calada... Cálida...
Engoli o choro... Soltei um sorriso...
Quero alegria... Quero sono...
Ser feliz... Palhaça... Boba...
Escrever histórias felizes e loucas...
Não quero ter medo e nem pesadelo...
Na minha transparência ser coerente...
E ver beleza onde ninguém vê...
Em todos os lugares
Em todas as almas...
Quero poder virar criança...
Brincar com travesseiros...
Ser profunda, insana...
Gritar de alegria
Sentir a felicidade...
Quero um dia...
Depois o outro...
Ter minha vida...
Meu mundo secreto...
Meus conceitos... Promessas...
Quero o vento no rosto
E ser livre como pássaro
Se penso logo existe...
Se existo quero ser forte
Como a luz...
Sonhar um sonho lindo
E ser eu o tempo todo
Ser feliz, triste...
Comportada, louca...
Dramática e verdadeira...
E sempre serei...
Laços soltos
Abraços apertados...
Tenho vontades urgentes...
Sensibilidade na pele...
Vida que enlouquece...
Que grita
Que cansa de ver mentiras...
Que chama para vida...
Vida que é minha...
Que canta...
Que não se engana
Que se faz de boba...
Vida que da corda...
Passa de idiota...
Que une e separa...
Que maltrata...
Que engana...
Mas ensina...
Vida que é minha...
Que me passa uma rasteira...
Que caio em pé...
Cabeça erguida...
Vida que toda noite me mata...
E me faz renascer a toda manhã...
Que me mostra a verdade...
Derruba conceitos...
Retira mascaras...
E deixa a verdade nua...
Dolorida, amarga...
Mas com sabor de vitoria...
Porque não me deixou contaminar...
Vida que é minha...
Que se mostra...
Como é linda...
Límpida e verdadeira... ☆




☆☆... Elaine Coletti ...☆☆







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!