16 de out. de 2012

É a saudade ...


☆... Coisas estranhas acontecem. E eu não consigo encontrar explicações para situações que aparentemente estavam bem e tomaram um rumo indesejado. 

Eu só queria ter você por perto como sempre foi: olhar para o lado e saber você lá. Saber que naquela hora exata do fim do dia, era a nossa hora exata. E na cumplicidade da nossa rotina, nossas tarefas cumpridas com competência, sintonia. Tudo foi mais fácil quando compartilhado. 

Vai ser difícil saber que nos encontraremos em outro lugar, que a nossa convivência vai minar e nossas vidas vão seguir direções incertas, diversas.

O que me acalma e conforta é que nada para você vai ser menor do que estava sendo. Eu só consigo visualizar o seu sorriso crescendo. Porque você tem tanta luz, amor e alegria.

Sei que a sua nova trajetória vai ser próspera e o seu talento, realmente, aproveitado. 
 
Mas eu vou sentir muita falta de te ver ali, ao lado...☆


 
 
☆☆... Marla de Queiroz ...☆☆





(4 meses e as saudades são grandes!!)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!