13 de set. de 2012

Pratique mais...



☆... Cada um torna-se responsável por aquilo que cativa!
Obrigada poeta, regra básica todo mundo sabe, mas ultimamente não pratica!
Pobre ser humano! Hoje, medroso recolhido em seu mundo com medo da palavra e do sentimento decepção, acredita que trancafiando-se está cativando algo.

Cativar é sedução!

E eu não estou falando de sexo e muitos menos relação homem e mulher e aos mais diversos encontros de gêneros que hoje existem (ou sempre existiram). Estou falando de relações humanas no que tange o aspecto do cotidiano. 
Para que vínculo não é mesmo? Ah, estou satisfeita (o) com os amigos que já tenho.
Mas e os que não tem amigos? Já imaginaram? Será que aquela pessoa que trabalha, estuda ou simplesmente você vê na rua todos os dias e que timidamente lhe dá um sorriso tem amigos? Já pensou o quanto um sorriso é cativante? Um convite? É ganhar ou dar simpatia, é elo de ligação!

Somos únicos e todos um só. O que passa por mim, passará inevitavelmente por você.
Saia de trás dessa cortina persecutória chamada decepção!

Simpatia não é o que a mãe Dináh ensina ridiculamente todas as tardes na tv (não desmerecendo a crença de ninguém que fique claro), simpatia é instinto e está aí inexorável brilhando em ti!

Cative e deixe-se cativar! ...☆




☆ ☆ ... Dri Cassimiro ...☆ ☆





(Perfeito !!)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!