28 de set. de 2012

ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆ ...

575685_468346013177103_303039033_n_large


Porque sou ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆..:

- gosto de leite com ovomaltine;
- acho o sabor do kiwi irresistível;
- balões coloridos colocam um sorriso no meu rosto;
- o mar me hipnotiza;
- gosto de andar descalça;
- cafuné me faz adormecer;
- abraços me comovem, beijos me apaixonam, olhares me conquistam;
- crianças me fazem rir, as especiais me fazem ser humana;
- tristeza alheia me faz chorar;
- vitrines de livrarias me fazem parar para olhar e as vezes me perco entre os livros;
- Eddie Vedder me traduziu sem me conhecer;
- sou sensível aos toques sutis;
- palhaços me dão um pouco de medo;
- também tenho medo de insetos;
- amo a chuva, mas raios me apavoram;
- simples e doces, gentilezas e sutilezas, me cativam sempre;
- a lealdade vive em mim;
- sou estrela de Cristal  = ^. ^=







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!